sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amor não correspondido

Eu tento gostar mais de mim do que de você. Tento mesmo. Mas parece que tudo conspira a seu favor. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Você parece que não sofre e que não sente minha falta, ou esconde isso muito bem. Custa pelo menos uma vez na vida demonstrar o que você sente sobre mim? Que seja bom ou ruim, só me deixe menos confusa, porque assim eu não aguento mais. Você me manda ir, mas ao mesmo tempo tem uma vontadezinha que eu fique por mais cinco minutinhos. Pensa em nós, e me descomplica. Nem que seja para falar que não vai rolar mais nada, que não quer falar comigo nunca mais, mas faça isso me fazendo acreditar em suas palavras que tanto já me enganaram. Não esquece que quando você precisou, eu estava lá com você. Por que você não pode ser assim comigo também?

0 comentários:

Redes Sociais

União das blogueiras

Visualizações

Faça Parte!

Translate