terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Superação



De todas as chances que a vida me deu, metade delas eu desperdicei, deixei passar.

Me arrependo? Talvez, mas entendo que não posso voltar.
Chega de ficar pensando no que passou, de me importar com aquilo que não volta mais.
Decidi seguir em frente, optei por não olhar mais para trás. Não que eu tenha esquecido, mas hoje estou preferindo, simplesmente, não lembrar.
Daqui por diante só fica em minha vida quem quiser ficar. QUanto ao resto? QUem quiser ir, que vá.
É, é isso mesmo. Cansei de me importar.
Cansei de implorar pra todo mundo ficar. Se não fica por vontade própria, então nem vale a pena.
Estou de coração fechado, é preciso ser fria(o) as vezes, se pretende seguir em frente.
É tanta gente que já me fez desacreditar em tudo, eu prefiro ficar com os poucos que ainda me dão força para nunca desistir.
Eu não gosto de quantidade, na minha vida só fica se for por qualidade.
Quer falar? Que falem.
Eu sei de tudo o que perdi e do pouco que ganhei. Quero apenas seguir em frente, sem ter que me preocupar com mais ninguém.
Deixei muitas oportunidades passar, mas agora chega, eu vou aproveitar.
Se algo der errado? E daí? Pelo menos eu tentei.
Chega de ficar observando a vida da janela de casa. Eu não vim ao mundo para ser figurante, eu gosto é do papel principal.
Quero estar alí, onde todos os holofotes me atinjam. Quero esquecer que um dia eu já morri de amores por alguém que não se importou. Quero que esse alguém me olhe e pense "Olha o que eu perdi".
Porque é fácil...é fácil entrar na vida de alguém e magoar. Difícil é sair ileso de tudo isso. Difícil é não arcar com as consequências.
Eu escolhi seguir em frente. E de você? Não quero nem as lembranças...
Ainda que lá no fundo eu nunca me esqueça de tudo o que já vivi, algo em mim vai gritar mais forte "VOCÊ SUPEROU".
E essa sensação meu bem....É A MELHOR QUE EXISTE!!!
Saber que tanta gente tentou te derrubar mas ninguém conseguiu, saber que independente dos problemas você reagiu e que POR FIM, você sorriu e seguiu em frente! SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. ola venho la da uniao das blogueiras e ja estou seguindo aqui!!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!! FELIZ NATAL AMADA!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

União das blogueiras

Visualizações

Faça Parte!

Translate